AAS - Acessórios e Auxiliares no Sexo


28/10/2017


Os benefícios do sexo matinal

Não é sempre que acordamos bem, o despertador nem sempre é o som mais agradável de se escutar às 7 da manhã especialmente quando acordamos de um sonho bom. Porém, é possível tornar o alarme nosso melhor amigo se o colocarmos para nos avisar que é hora do sexo matinal. De acordo com a pesquisadora Debby Herbenick, da Universidade de Indiana nos EUA, fazer sexo pela manhã libera a ocitocina, substância responsável por desenvolver o apego e empatia entre as pessoas e produzir o prazer do orgasmo entre os parceiros.

Pra muita gente a preguiça não combina com o prazer. Mas o horário da manha é ideal para o tesão. O melhor jeito de começar o dia mostrando a si mesmo o quanto você sabe celebrar a vida e o prazer. Fazer sexo ao acordar reforça as defesas do organismo, diminui a pressão arterial e melhora a circulação sanguínea, além de conferir um ótimo humor para o dia inteiro. E mais: é nesse horário da manhã que os homens acordam mais dispostos uma vez que eles, geralmente, acordam com ereção. Veja alguns benefícios que traz o sexo matinal:

Todos nós queremos acordar de bom humor, mas para que isto aconteça devemos fazer alguma coisa na noite anterior, senão fique sabendo que o sexo matinal pode melhorar ainda mais este estado de espírito. Além disso, o sexo libera uma quantidade considerável de estrogênio, estrógeno e ocitocina a substância da alegria que incentiva a ficar próxima ao parceiro, manter-se animada, excitada e disposta ao orgasmo matinal. Pra nove entre dez pessoas é impossível acordar sete da matina numa segunda com um sorriso no rosto nada que um orgasmo matinal não resolva.

Sexo matinal também ajuda a fortalecer o sistema imunológico, isso significa mais energia e uma pele maravilhosa. Este encontro carinhoso entre os lençóis e quando o sol da manhã ainda não terminou de entrar por nossas janelas cria um autêntico “coquetel” vitamínico para o nosso organismo, pois: Aumenta a imunidade; Melhora a circulação; Eleva nossas endorfinas, os hormônios da felicidade e da tranquilidade; Proporciona notáveis reforços emocionais como amor, reconhecimento e desejo. Todos estes benefícios combate de forma muito eficaz a depressão.

            A ereção matinal é normal, visto que o membro fica ereto em função da vontade de urinar, sendo essa a ereção involuntária que acontece durante o sono. Os homens que não apresentam disfunção erétil podem ter de 3 a 5 ereções noturnas. Para a maioria dos homens não existe hora melhor pra fazer sexo do que pela manhã graças às ereções matinais que não merecem ser desperdiçadas.

O orgasmo aumenta o nível de estrogênio em nosso organismo. Este aumento hormonal favorece o nosso cabelo, a maciez da pele e melhora a circulação sanguínea. Portanto sexo faz muito bem a saúde e rejuvenesce física e espiritualmente. O sexo faz com que nos sintamos amados, desejados e melhora a confiança em nós mesmos. E a felicidade é o melhor tratamento para a beleza exterior.

O sexo matinal tem outra vantagem o fato de que nos vemos cara a cara, de estarmos mais natural, sem maquiagem ou cabelo despenteado, que a luz do amanhecer nos encontra em toda a nossa simplicidade, sem medos nem complexos. A noite tem o seu mistério, não há dúvida disso, mas a luz do dia nos permite olhar ao outro sem nenhuma vergonha, isso é mais puro e mais belo.

 

Então experimente deixar para amanhã o que você poderá fazer hoje. Coloque o despertador para acordar mais cedo e surpreenda seu parceiro. E aproveite todos os benefícios em um bom sexo pela manhã.

Redação final: Acessoria de Imprensa às 15h53
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Histórico


Patrocinador