AAS - Acessórios e Auxiliares no Sexo


03/03/2017


Livros de colorir para adultos

 

Para os marmanjos que gostam de ler um bom livro ai vai a dica. Que tal unir o útil ao agradável. Fluir seus pensamentos e lado artístico. Inovar e aprimorar seus dons através da pintura. Mas isto em livros de pintura especialmente editados para quem tem mais de 18 anos e imaginação fértil.

Os livros "Jardim Secreto" e "Floresta Encantada" edições passadas, vendidos para adultos que gostam desta arte de usar canetinhas, lápis de cor e giz de cera, já têm um rival a altura. O "Suruba Para Colorir" é uma nova edição que ganhará uma terceira tiragem já que a primeira e segunda edição já esgotaram e foram um sucesso.

A Bebel Books, pequena editora responsável pelo trabalho, também planeja surfar na boa venda de livros para o público adulto que deseja pintar ilustrações e disponibilizar o título em grandes livrarias. Nas últimas pesquisas, entre 10 publicações mais vendidas, seis eram livros para pintar de acordo com levantamento feito pela Publish News.

Esta edição do livro é dividida em dois volumes, conta com 35 diferentes desenhos feitos por um seleto grupo de cartunistas, com destaque para Laerte e Adão Iturrusgarai. Há também ilustrações feitas por profissionais de outros países.

A ideia do "Suruba Para Colorir" foi concebida em dezembro de 2014 durante uma reunião de amigos, antes dos títulos de flores, florestas, peixes, mandalas e castelos invadirem o mercado editorial brasileiro. "A primeira divulgação coincidiu com o lançamento do filme 'Cinquenta Tons de Cinza' e a brincadeira era “colocar mais cor na sacanagem”. Na segunda onda de divulgação, a idéia foi inversa, a de “colocar mais sacanagem nos livros de colorir”, contou a organizadora da coleção, Bebel Abreu.

O cartunista Adão que desenhou uma cena de sacanagem com homens, mulheres e um grande cavalo avalia que nem sempre os leitores pintam o livro. Muitas pessoas compram para colecionar. É um produto interessante e que gera curiosidade entre os amigos.

 

Cada livro é vendido separadamente no site da editora, ou o "Kit Suruba" que contém as duas partes da coleção, uma caixa de giz e embalagem especial.

Redação final: Acessoria de Imprensa às 11h57
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Histórico


Patrocinador