AAS - Acessórios e Auxiliares no Sexo


13/02/2017


O maios pênis do mundo

 

É uma réplica de pênis. Seus criadores acreditam ser o maior dildo já criado em todos os tempos. Em formato de órgão sexual masculino é o maior do mundo. A prótese peniana em formato realístico possui mais de 3 metros e foi desenvolvida pela fabricada Pipedream, uma das mais conceituadas empresa de produtos eróticos da Califórnia nos EUA.

O brinquedo sexual gigante é uma ideia de Nick Orlandino, o presidente e CEO da Pipedream Products, uma empresa de produtos eróticos com sede em Chatsworth, Califórnia.

Orlandino surgiu com a ideia no início do verão americano de 2015, em preparação para o Adult Novelty Fabricantes Expo  (ANME), uma convenção de brinquedo sexual realizada anualmente no verão, em Burbank, Califórnia, EUA.

“Dois anos atrás, fizemos uma parede de pênis com o nosso produto”, disse Orlandino. “Foi o sucesso da feira, então eu estava tentando descobrir como fazer algo mais incrível este ano.”

O principal produto da empresa é um vibrador chamado de “King Cock”, e em junho, Orlandino decidiu criar uma versão verdadeiramente gigante deste produto famoso da marca Pipedream.  “Meus funcionários me olharam como se eu fosse louco”, disse ele. “Mas algumas horas mais tarde, eles voltaram e disseram: Podemos fazer isso”.

Demorou cerca de três semanas para projetar, preparar e esculpir o membro enorme. “Tivemos de usar painéis de alumínio do duto de ar para fazer a casca e, em seguida, colocamos a borracha”, disse ele, enfatizando que a construção gigantesca era, como todos os produtos da empresa, produzidos nos Estados Unidos

Orlandino admite que o vibrador gigante seja adequado apenas para fins promocionais, já que é altamente improvável que se possa ser usado para outros fins.

Orlandino gostaria de obter o recorde do Guinness para reconhecer a realização de sua empresa, mas disse que as autoridades não estão retornando seus telefonemas. Isso não o incomoda. Ele está pensando sobre a próxima grande coisa que fará em feiras pelo mundo.

 

“Acho que poderia fazer o maior vibrador do mundo esguichando”, finaliza ele

Redação final: Acessoria de Imprensa às 12h39
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Histórico


Patrocinador