AAS - Acessórios e Auxiliares no Sexo


26/11/2016


Dicas para a mulher de como estimular os testículos na hora da relação.

 

 

O sexo oral é uma ótima experiência e, quando bem-feito, pode gerar um momento de grande prazer ao casal. Entretanto, muitas mulheres têm dúvida sobre como fazer sexo oral de forma que proporcione deleite ao parceiro. Os testículos, por exemplo, merecem destaque, mas ainda são muito negligenciados. Confira abaixo algumas dicas para estimular essa região do corpo do seu parceiro e apimentar ainda mais a relação!

O sexo oral é uma ótima maneira de agradar seu companheiro, e os testículos, que são muito sensíveis, podem proporcionar prazer intenso ao parceiro quando estimulados da maneira correta. Por isso, acredite: os homens querem (e esperam) que você dedique alguns carinhos a essa parte do corpo. Confira algumas dicas para que você arrase no sexo oral e agrade seu parceiro:

O primeiro passo é ir com calma, já que esta região é muito sensível a dor. É necessário ir mais devagar, pois tudo é sentido de forma mais intensa. Depois de acertar a intensidade, você pode deslizar o dedo e massagear levemente a área, estimulando-a bem devagar.

Abuse da língua. Um dos segredos de um sexo oral de sucesso é explorar bem a região com a língua. Portanto, depois de acariciar com as mãos, deslize a língua para cima e para baixo, dando lambidas com vontade. Pense duas vezes antes de sugar e nem pense em morder.

Se quiser ousar mais, tente masturbar o companheiro enquanto passa a língua nos testículos, conferindo aquela sensação dupla de prazer. Outra boa dica é esticar a pele do testículo, já que muitos homens gostam dessa sensação. Nesse caso, você pode segurar o pênis com uma mão e, bem devagar, puxar delicadamente a pele para baixo.

Explore o períneo. O períneo é a parte do corpo masculino que fica entre o saco escrotal e o ânus. Você pode passar as mãos e fazer um carinho nessa região muito sensível, mas sempre com muita cautela. Além disso, converse com seu parceiro para saber se ele realmente gostaria de receber um agrado nessa região, já que o local é cheio de terminações nervosas e pode ser que nem todos se sintam confortáveis.

Tenha muito cuidado com dentes e unhas compridas ou aparelho reparatórios nos dentes no momento das carícias. Além de quebrar o clima, um susto no meio do sexo oral ainda pode machucar essa região tão sensível.

Considere a temperatura. Os testículos têm seu posicionamento diretamente afetado pela temperatura. No verão, por exemplo, é muito comum que ele fique mais “solto” e com o saco escrotal mais comprido. Isso ocorre porque o calor faz com que ele se desloque para não ficar quente demais. E é nos períodos mais quentes que essa região do corpo do homem fica ainda mais sensível, já que os testículos ficam mais “expostos”. Por isso, tenha muita delicadeza ao toque.

 

No inverno, os testículos ficam mais próximos ao corpo, para manter a temperatura. Com isso, eles se juntam e ficam mais enrugados. Da mesma forma, também tome muito cuidado com a pele do local.

Redação final: Acessoria de Imprensa às 15h17
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Histórico


Patrocinador