AAS - Acessórios e Auxiliares no Sexo


14/09/2016


Massagem peniana

Nada melhor do que aumentar a intimidade, as sensações e o prazer do que uma massagem sensual. Há inúmeras técnicas para que esse momento seja algo realmente diferenciado e prazeroso para a relação.

Realizar uma massagem sensual não é benéfico e prazeroso apenas para quem recebe a massagem, deve ser também para quem a realiza, pois toda energia depositada é passada ao outro e tende a ser o momento mais erótico a dois.

Muito se fala sobre massagem tântrica, em especial a Lingam. A massagem Lingam corresponde à massagem peniana, extremamente única e prazerosa. Aqui vai algumas dicas de movimentos para que você possa realizar em seu parceiro.

A coisa mais importante nessa massagem é o prazer total, não apenas concentrado no pênis ou na ejaculação. Os praticantes do tantra tendem a ter o orgasmo, mas não ejacular, é o chamado orgasmo seco.

Durante a massagem o homem pode perder a ereção, e isso é perfeitamente normal, pois os movimentos são feitos para aumento das sensações e prolongamento da excitação. A perda da ereção não significa perda do prazer e esta volta a partir da aplicação de outros tipos de movimento. É uma forma de “brincar” com seu parceiro, o dar e tirar mais intensos que ele já recebeu.

Para que a massagem seja realmente proveitosa e chegue ao máximo do prazer é recomendado que antes de realizar as manobras do Lingam seja feita a massagem sensual corporal, deixando por último a massagem peniana.

Faça com que o parceiro esteja relaxado e deitado de costas na cama. Sente-se de maneira confortável de forma a não forçar sua coluna, pois a massagem não deve ser feita de forma rápida.

Use lubrificante, óleo de massagem ou produtos específicos para a região com o intuito de auxiliar no deslize das mãos.

 

Passos:

Segure a base do pênis com uma das mãos fazendo leve pressão, com a outra mão totalmente plana e esticada encoste levemente na glande (cabeça do pênis) fazendo movimentos sutis e circulares.

Aos poucos vá curvando a mão que estava esticada e plana de forma mais côncava. Você notará que linhas de sua mão ficaram com certa textura que antes não havia.

Ainda com uma mão na base do pênis faça movimentos com a ponta dos dedos ao redor da glande, principalmente entre a região que separa a glande do corpo do pênis. Pressione e massageie o “freio” (local em que a pele da glande é presa ao corpo do pênis).

Os testículos não podem ser ignorados nessa massagem, pelo contrário, devem ser estimulados em conjunto com o pênis. Massageie os testículos sempre de maneira sutil, mas intensa e contínua. Faça movimentos para cima e para baixo e dando suaves puxadinhas no saco. Não se esqueça de também passear pela virilha e parte interna das coxas.

O períneo também deve ser explorado através do toque. Esta é uma das regiões mais erógenas do corpo masculino e deve ser estimulado. Trata-se da região que separa o saco escrotal do ânus. Nessa região há uma veia em que no momento em que há a excitação masculina pulsa e fica mais evidente. Massagear esse ponto pode levar seu parceiro a sensações mais expressivas e um orgasmo mais intenso. Use a ponta dos dedos para massagear de forma circular e faça também movimentos de vai e vem que podem ser ritmados com a massagem no corpo do pênis.

A abertura do ânus também é outra região bastante erógena, mas com bastante restrição ao toque pelo parceiro. Pode ser explorado durante a massagem peniana desde que haja consentimento, o que elevará bastante a cumplicidade e intimidade do casal. Mas não adianta nada tentar esta área se você mesma não topar o sexo em sua região anal.

Seguindo esses passos você certamente conseguirá aumentar o prazer a dois. As massagens também podem ser feitas a quatro mãos. Experimentar um terceiro elemento nesta prática irá tornar a brincadeira erótica mais imaginativa e prolongada. Esta terceira pessoa pode ser tanto conhecida como também um profissional da área de massagens, mas o importante é que haja a sua participação.

 

Fonte: Miess

Redação final: Acessoria de Imprensa às 11h35
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Histórico


Patrocinador