AAS - Acessórios e Auxiliares no Sexo


04/09/2015


Porque ir a Sex Shop

Para muitos visitar uma sexshop é um grande desafio. No entanto, independentemente dos medos, tabus e vergonha que isso possa gerar, é um lugar onde você começa a explorar mais a sua intimidade e pode tentar coisas novas em relação ao seu prazer. Se você ainda não está convencido, eis uma lista de razões para visitar uma loja deste tipo.

Você pode pensar que sabe tudo sobre sexo, mas quando for a uma sexshop vai perceber que há coisas que ainda não foram plenamente exploradas e que nem tinha idéia do que estes produtinhos poderiam fazer por você. Outra vantagem dessas visitas é que poderá aprender mais sobre questões sexuais e tirar alguma dúvida sobre excitação e prazer. Assim como você, milhares de pessoas chegam às sexshops com mais curiosidade de que dúvidas, o que gera muitas perguntas, levando-os a aprender mais e se capacitar sobre no tema.

Visitar sozinho ou com amigos, companheiro ou parceiros significa um mundo de novas experiências. Se você decidir ir com seu parceiro, isso vai ajudar não só a fortalecer o seu relacionamento, como também pode atender as fantasias do casal. Desta forma, você vai aprender a conhecer-se e conhecer os desejos do outro para ampliar o prazer. Leve-o com você a sexshop, discutam juntos novas possibilidades de prazer e assim vocês acabarão se divertindo muito com esta experiência.

Visitar uma sexshop, geralmente ajuda a abrir a mente sobre o tema. O simples fato de estar rodeado de tantos produtos que ajuda a explorar a sua intimidade, faz você sair de sua zona de conforto e vai encorajá-lo a experimentar coisas novas que, sem dúvida, irão melhorar sua relação com o seu prazer e o prazer do outro.

Você pode pensar de outra forma, mas cada vez mais mulheres visitam sexshops e ainda é o maior público deste comercio varejista de produtos eróticos, é como se fosse outra loja qualquer, ir a farmácia, supermercado etc. Se ainda está com medo de visitar uma, você pode começar navegando nos sites destas lojas. Elas também serão capazes de oferecer uma série de produtos que podem surpreender você e a pessoa amada, e mesmo assim poderá solicitar uma tele-entrega. (Exotic House Sex Shop  85-30557108).

Aqueles que ainda não visitaram tendem a pensar quando falamos de sexshop, que só encontrarão brinquedos sexuais no formato de pênis, vagina ou mesmo boneca inflável. A verdade é que você também pode encontrar lingerie sexy, velas, óleos e outros tantos produtos que nem imagina, mas que trazem novas possibilidades de intimidade e prazer sexual. Algumas lojas oferecem algum tipo de serviço ligado ao tema, por exemplo, tele-mensagens eróticas.

Vivenciar esta nova experiência e conhecer um pouco mais sobre a sua sexualidade é importante para renovar suas energias e manter-se conectado em seu relacionamento. Portanto, ouse e permita-se ser mais feliz no amor e no sexo!

Portanto ir à Sex Shop é tudo de bom, busque em você mesmo ou em seu relacionamento um motivo. Pegue seu parceiro e o leve até a loja mais próxima e verá o tempo que perdeu deixando de aprimorar o prazer e cumplicidade do casal.

 

Fonte: Abeme

 

Redação final: Acessoria de Imprensa às 11h23
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Histórico


Patrocinador