AAS - Acessórios e Auxiliares no Sexo


03/07/2015


Dicas de um Sex Shop

Parte I

Quando o assunto é sexo, muito gente ainda “vira o olho” sem querer saber. Mas fique sabendo que sexo é o assunto da moda, e sempre será cada vez mais explorado pelos meios de comunicação, seja rádio, TV, revista, internet ou assunto banal em mesa de bar ou na calçada de casa. Não tem como escapar, esse assunto irá lhe perseguir pelo resto da vida. O diferencial é tirar destes debates algo que fará a sua vida melhorar, que trará um diferencial para seu relacionamento com o parceiro ou pra quem está só no momento. Experiências de vida ou simplesmente dicas de outros farão você “cair na realidade” e “abrir os olhos” para o que acontece ao redor, e nos novos tempos de liberdade sexual e igualdade de direitos, onde à grosso modo falando, o que todo mundo quer mesmo, entre outras coisas, é muito sexo também. A simples visita a um Sex Shop lhe trará muitas possibilidades para apimentar sua vida amorosa, demonstrando o interesse pelo parceiro e o desejo de manter sempre aceso a chama de um relacionamento atual, ou reacender a chama de um relacionamento já defasado pelo tempo. O que se vê cada vez mais na atualidade é que um dos indivíduos que compõe uma união estável, procura se manter com seu parceiro(a) atual pelo máximo de tempo possível. Busca de várias formas, até abdicando de vontades próprias, fazer seu relacionamento estável e duradouro. Chega um certo tempo que o amor fica, de certo modo, esquecido, dando espaço  para o bem estar do casal no meio familiar. Pelo fato do cônjuge ser boa companhia, seja pelos filhos ou pelo fato da estabilidade  financeira, o esforço valerá a pena. Mas, com certeza, ainda se sobressai o amor e desejo de sexo de pelo menos um dos indivíduos. E cabe a esse indivíduo em especial, reclamar pelo prazer físico, provocando seu parceiro para o ato. Como sexo é algo natural, fácil e barato, em tempos de crise econômica nada melhor do que economizar e fica em casa curtindo o lar e o parceiro. Fazer do quarto o seu parque de diversão é uma boa idéia. Segue aqui algumas dicas de Sex Shop.


Tirar a madrugada para assistir a um filme pornô ou erótico é um motivo para provocar o parceiro e ter relação sexual certa, imitando alguma posição ou cena do filme, além de satisfazer alguma curiosidade sobre o assunto.  

Adquirir um brinquedinho erótico que tenha a opção de vibração é investir no relacionamento. Esse brinquedinho poderá ter ou não o formato de pênis, ou até de vagina, mas o que interesse é o complemento e aumento da cumplicidade do casal elevando a intimidade e satisfação.

O uso de géis de função durante o ato é algo que trará muito desejo e prazer, eles atuam antes, durante e após o sexo. Mas o importante é quem e como será passado no corpo, neste caso o parceiro é peça fundamental para o desejo, e ambos terão o apetite sexual elevado. Os géis trazer sensações para a região íntima de forma a aquecer, refrescar, vibrar, pulsar, anestesiar, relaxar, dilatar, também aumento da sensibilidade e fluxo sangúineo da região aplicada. Explorar o corpo um do outro com estes géis ativa os sentidos do tato, paladar, olfato e visão.

Colocar ma lingerie provocante e fazer um striptease para o parceiro é uma experiência inesquecível e provará o quanto é o seu amor e desejo. O grau de cumplicidade do casal se elevará. Uma lingerie sex, um par de meias 7/8 e uma música ambiente é o kit perfeito para uma noite de diversão e prazer. Invente o local, seja no quarto ou na sala, sentado no sofá ou preso a uma cadeira.

Renove continuando a fazer sexo debaixo do chuveiro ou na banheira. Poderá usar lubrificante à base de silicone que não sai facilmente na água e terá uma relação mais duradoura, relaxante e estimulante. Utilize na banheira óleos aromáticos que causam espuma; sais de banho e pétalas de rosas; velas aromáticas no ambiente complementam o visual romântico e erótico. Alguns brinquedinhos resistentes a água funcionam muito bem neste ambiente.

Fazer ou receber uma massagem corporal e erótica seja tântrica ou não é uma forma de preliminar muito eficaz e capaz de aumentar a sensibilidade e o romantismo do casal. A massagem tântrica provoca orgasmos mais intensos e duradouros. O uso de óleos conhecidos com bifásicos são os mais recomendados, é só espalhar no corpo do parceiro e com movimentos suaves com as mãos ou com o próprio corpo deixar a imaginação fluir.

Brinque e provoque a imaginação de seu cônjuge. Amarre-o em uma cadeira ou cabeceira da cama e cubra os olhos com máscaras tipo venda, e provoque seu corpo com elementos que causam sensações diferentes como gelo, vela etc. A falta da visão gera um aumento dos sentidos do tato, olfato, paladar e audição. Use isto ao seu favor que seu parceiro ficará alucinado e cheio de tesão. Use de algemas ou fita de amarração especial para o fetiche. O par de algemas poderá ser de metal ou de pelúcia para não deixar provas de sua noite de amor.

Redação final: Acessoria de Imprensa às 13h40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Histórico


Patrocinador